cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito misterioso de saldo

apmaf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Um problema recorrente que me acontece é o débito de saldo sem justificação. Por exemplo, carrego o telemóvel com saldo certo para 2 semanas e quando chego à segunda já tenho menos 30 ou 40 cêntimos que o suposto, o que me obriga a carregar de novo. Se me pudessem ajudar agradecia. Talvez se trate de algum extra que não seja do meu conhecimento.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @apmaf

 

Para podermos verificar os débitos efetuados, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa por mensagem privada. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone