Criação
Resposta
Solução
em 15-01-2019 02:54 PM
Boa tarde,
Antigamente era cliente Vodafone e, depois de uma passagem pela MEO, sou novamente cliente, mas os detalhes do My Vodafone continuam os "antigos" creio. Como atualizar?
Obrigado desde já 🙂
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-01-2019 03:08 PM
Olá @pafas,
Queremos desde já agradecer pelo seu retorno à Vodafone 🙂
Os dados associados serão os colocados quando efetuou o primeiro registo, pedimos que aceda ao menu "Definições" e à opção de "Personalizar o perfil".
Qualquer situação, disponha.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-01-2019 03:43 PM
Boas @Anónimo,
É exatamente nessa parte que aparecem duas vezes os dados associados ao meu número (sempre o mesmo) e não consigo nem editar, nem apagar, nada...
Obrigado desde já 🙂
em 15-01-2019 04:54 PM