cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados My Vodafone antigos

pafas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

 

Antigamente era cliente Vodafone e, depois de uma passagem pela MEO, sou novamente cliente, mas os detalhes do My Vodafone continuam os "antigos" creio. Como atualizar?

 

Obrigado desde já 🙂

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @pafas,

 

Queremos desde já agradecer pelo seu retorno à Vodafone 🙂

 

Os dados associados serão os colocados quando efetuou o primeiro registo, pedimos que aceda ao menu "Definições" e à opção de "Personalizar o perfil".

 

Qualquer situação, disponha.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

pafas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas @Anónimo,

 

É exatamente nessa parte que aparecem duas vezes os dados associados ao meu número (sempre o mesmo) e não consigo nem editar, nem apagar, nada...

 

Obrigado desde já 🙂

Anónimo
Não aplicável

Olá @pafas,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o email associado ao My Vodafone, número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone