Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Dados My Vodafone antigos

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

 

Antigamente era cliente Vodafone e, depois de uma passagem pela MEO, sou novamente cliente, mas os detalhes do My Vodafone continuam os "antigos" creio. Como atualizar?

 

Obrigado desde já Smiley feliz

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @pafas,

 

Queremos desde já agradecer pelo seu retorno à Vodafone Smiley feliz

 

Os dados associados serão os colocados quando efetuou o primeiro registo, pedimos que aceda ao menu "Definições" e à opção de "Personalizar o perfil".

 

Qualquer situação, disponha.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas @Marta_Vodafone,

 

É exatamente nessa parte que aparecem duas vezes os dados associados ao meu número (sempre o mesmo) e não consigo nem editar, nem apagar, nada...

 

Obrigado desde já Smiley feliz

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pafas,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o email associado ao My Vodafone, número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais