Criação
Resposta
Solução
em 23-12-2023 10:20 PM
Boa noite,
nesta nova "solução" do Vodafone TV, assisto em vários canais (p.ex. canal 1 a 😎 o desalinhamento entre voz e imagem. Há alguém com mais este problema?
Obrigado e Boas Festas.
em 23-12-2023 10:45 PM
corrigo: canal 1 a 8
em 23-12-2023 11:35 PM
Olá @m_p,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter com a Vodafone TV.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone