cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade em associar serviços a conta My Vodafone

MarcoS26
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou um cliente da vodafone, criei a conta My Vodafone e estou a tentar associar os meus serviços que são TV/Net, mas estou com os seguintes problemas:

 

Via Web, browser google chrome ou Edge, quando faço adicionar nº de conta e peço chave de ativação surge uma mensagem em popup que diz " Ocorreu um erro ao efectuar a operação, tente mais tarde", já fiz varias tentativas em diferentes dias.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcoS26

 

Pedimos que verifique se no registo efetuou os passos descritos neste link.

Para adicionar serviços/contas ao seu portefólio, basta seguir as instruções desta página.

 

Só depois de realizar estes procedimentos, se as dificuldades se mantiverem, pedimos então que nos indique os seguintes dados, para podermos localizar a sua conta do My Vodafone em sistema e verificar a sua situação:

 

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telefone
- PIN original ou PUK

 

Pedimos também que nos confirme os mesmos dados para os serviços que pretende adicionar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone