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Solução

Dificuldades acesso ao My Vodafone

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde não estou a conseguir aceder ao My Vodafone através da APP nem da WEB.

 

Na APP diz que a password está incorrecta (não está), e sugeriu enviar SMS PASS para 1551, procedi conforme indicado e recebi esta resposta:

"A sua password temporaria para aceder aos servicos Vodafone:"

Como podem ver não indica password alguma.

 

Podem ajudar, por favor?

 

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oriolus,

 

Ocorreu no dia de ontem uma indisponibilidade no My Vodafone.

 

Pedimos que teste novamente o login na app.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Viva BrunoF,

 

Sim, está resolvido. Obrigado.

Olá @oriolus

 

Agradecemos o seu feedback. Ficamos satisfeitos que já esteja resolvido.

 

Desejamos um bom fim de semana.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Vanessa_Leite
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, ontem bloqueio o acesso ao my Vodafone por errar várias vezes a password. Hoje liguei para linha de apoio, uma vez que quando solicitava o envio de um e-mail este nunca chegava. A conta foi desbloqueada, não me recordo ao certo da pass e peço o email na obtenção de nova password e continuo a não receber nenhum e-mail! E o problema não é do meu e-mail porque estou a receber outros perfeitamente. Podem verificar a situação por favor?
Obrigada.

Cumprimentos

Olá @Vanessa_Leite,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Antes de mais sugerimos que verifique sua caixa de spam ou e-mail. caso não tenha recebido o e-mail e de forma a poder verificar em sistema e informar sobre a resolução, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o e-mail utilizado e os seguintes dados de cliente.

 

- Número de conta Vodafone 
- Nome completo do titular 
- Morada completa com código postal

 

Obrigada 
Carol_Vodafone