cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao adicionar serviço Net Voz à minha conta

D5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na app Vodafone aparecem-me dois serviços distintos: telemóvel e Net Voz. Tenho ambos os serviços há já alguns anos.

 

No site Vodafone aparece-me apenas o telemóvel. Tentei adicionar o serviço Net Voz mas dá-me erro ao pedir chave de ativação: O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido.

 

Utilizei o número de conta tirado da fatura do serviço Net Voz.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @D5,

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone