cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no My Vodafone

rgrilo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há dias que tento adicionar serviços ou contas ao My Vodafone, sem sucesso. Dá sempre erro.

Também não consigo instalar a aplicação no telemóvel.

Será propositado? De modo a obrigar os clientes a contactarem a vodafone por telefone e pagar chamadas caríssimas? 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rgrilo

 

Qual é o erro que surge ao adicionar os serviços e a instalar a App?

 

O equipamento é compatível? Tem uma conta Google/Apple portuguesa?

 

Envie-nos uma mensagem privada com os prints dos erros e ainda os seguintes dados:

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone

 

Um Cliente Vodafone poderá a qualquer momento contactar gratuitamente a Vodafone através de chat, e-mail ou pelas redes sociais.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone