cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no carregamento do telemóvel através do app my vodafone

FabioVelez
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite!!  já efetuei 3 carregamentos com o paypal através do aplicativo my vodafone e nenhum deles entrou no meu saldo e ambos foram descontados... no final do pagamento via paypal o aplicativo my vodafone dava um erro e dizia para tentar mais tarde, mas o dinheiro foi descontado..

aguardo resposta Fábio Velez

7 RESPOSTAS 7

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FabioVelez,

Agradecemos o seu contacto.

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Guppik
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu tenho o mesmo problema. E a minha esposa também tem!

Olá @Guppik,

Agradecemos o seu contacto.

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

RS1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu também com o mesmo problema, três carregamentos e nada de saldo. 

Olá @RS1 

Agradecemos a mensagem.

De forma a podermos verificar a questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número Vodafone?

Obrigado

Brunof_Vodafone

A situação já está regularizada
Obrigado

@RS1 

Agradecemos desde já o seu feedback

Obrigado

Brunof_Vodafone