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Solução

Faturação Errada

nrato
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Renovei o contrato e tenho as condições contratuais que indicam um determinado valor.

Agora, recebo indicação que me vão efetuar um débito direto de um valor mais elevado que o contratado!

Nuno Rato
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nrato

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

Tendo em vista o ciclo de faturação da conta, que ocorre do dia 09 de um mês até o dia 08 do mês seguinte, a fatura em questão demonstra dias de taxação do tarifário anterior, e outros dias no tarifário novo.

 

Por vezes o valor rateado pode não considerar descontos que haviam no antigo tarifário e por isso a equação indicou esse valor de faturação. 

 

Iremos responder o tema por mensagem privada de forma a proteger as informações da sua conta.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Olá @Mateus 

Mas agora, quando renovei o contrato, o valor manteve-se, pelo que o valor da fatura deveria ser igual, independentemente dos dias.

E isso dos dias é outra coisa que me faz "confusão"... se estou  a renovar, porque não "ativam" o novo contrato quando o anterior (que me contactaram para renovar) terminar (pelo menos no dia do mês)?

Nuno Rato

Olá @nrato,

 

Por esse motivo que realizamos a correção do valor, pois como informamos, com a troca de pacote algum desconto do serviço antigo pode deixar de ser faturado.

 

As trocas de pacote são realizadas no momento do pedido, podendo demorar alguns dias, contudo, não são agendadas para o próximo inicio de ciclo de faturação, pois nesse sentido, o contrato mais recente fica com a data tardia, e não poderá ter acesso as novas vantagens até o fim do ciclo atual.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone