cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturas com valores errados

Elis91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
esta situação já começa a ser de muito mau gosto.
Tenho recebido faturas com valores errados, assim como notas de crédito que não percebo. Tenho que ir a loja para rectificarem a fatura e ñ me que resolvem o problema de fundo.
Se verificarem no contrato que assinei, eu tenho um desconto na mensalidade, não tenho que estar a lembrar-vos disso quando têm nos dados dos clientes. Estou com vocês a muito pouco tempo para ter esse tipo de problemas, como vão resolver essa situação?
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Elis91,

 

Desde já, lamentamos pelo seu descontentamento e estamos aqui para ajudar com a questão do erro na sua faturação.

 

Para que possamos verificar o motivo do valor na fatura e realizar os devidos ajustes, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone