cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fiquei sem conseguir fazer comunicações

IM5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há uma semana fiquei sem saldo no telemóvel, e na altura esqueci-me de o carregar, já que o telemóvel continuava a funcionar com normalidade. Passados uns dias, recebi uma mensagem a dizer "por não teres saldo suficiente para debito, deixaste de conseguir fazer comunicações. Carrega o teu XXX para voltares a comunicar". Naquele momento, carregue o telemóvel com 37.5 €, mas ainda assim não conseguia comunicar. Tem passado já 3 dias e continuo sem poder ligar ou receber mensagens no telemóvel, embora tenha saldo disponível (27 €). Não posso nem ligar para números gratuitos. Como posso solucionar este problema? Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IM5,

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar. 


Para que possamos verificar em sistema, pedimos que envie-nos o seu número móvel, por mensagem privada, por favor. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,
Jvitor_Vodafone