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Solução

Formulário para contacto com a Vodafone (email)

marques_00
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.

Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente:

Página temporariamente indisponível

Estamos a actualizar esta secção do site e não é possível apresentar a página pretendida. Por favor tente mais tarde.

Neste link https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html, depois de preencher tudo diz constantemente:

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

Agradeço a vossa atenção.

Obrigada.

 

 

35 RESPOSTAS 35

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marques_00

 

De momento o único formulário válido para o contacto, é o segundo link que indica. 

 

Após teste, não verificámos qualquer erro, tendo sido possível o envio de um e-mail pelo formulário e recebido a resposta automática com a referência associada ao e-mail.

 

Pedimos que teste o acesso através de um outro browser de internet.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde @BrunoF_Vodafone 

Se "De momento o único formulário válido para o contacto, é o segundo link..." porque que continuam a publicar mensagens com os links errados (o tal indicado por @marques_00 ), como nas respostas automaticas no Portal da Queixa?

Ja foi o assunto encaminhado ao departamento correspondente?

Ja foram alertados anteriormente sobre este e varios outros links a apontarem para paginas descontinuadas.

Dao uma muito ma imagem... nao so os links errados mas tambem o tempo que levam a corrigir, depois dos alertas aqui deixados pelos utilizadores do forum...

Ou estao a espera que algum utilizador com mais credios venha confirmar?

Boa tarde,

 

Contrariamete ao que diz esse formulário para envio dos mails não funciona, tentei hoje enviar 2 mails, experimentei com 3 browsers  diferentes e em todos eles a resposta que surge é a mesma: 

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

Resolveram por favor esta situação com urgência.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @AntonioEduardo,

 

Após teste, não verificamos qualquer dificuldade no envio do formulário.

 

Pedimos que nos indique quais as opções escolhidas na opção "Qual é a sua questão?"

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta,

A opção para um mail foi: TV, Net e Voz, para o outro foi: Faturação e Pagamentos.

Obrigado.

António Eduardo

Anónimo
Não aplicável

Olá @AntonioEduardo,

 

Agradecemos pelo o seu esclarecimento. Precisamos que nos indique a segunda opção escolhida, pois neste momento, por exemplo, testámos a opção TvNetVoz - Despistes de Problemas e funcionou.

 

Se tiver a possibilidade de nos esclarecer, agradecíamos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta,

 

A segunda opção escolhida no primeiro caso foi: VBox 4K, no segundo caso foi: Dúvidas e esclarecimentos.

 

Obrigado.

 

António Eduardo

Olá @AntonioEduardo,
 

Voltámos a testar e novamente não foram verificadas dificuldades (testado em 2 browsers).
Sugerimos que limpe o seu histórico de navegação e volte a testar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá boa tarde,

 

Após mais várias tentativas feitas, através dos computadores de casa e do emprego e através de 3 browsers diferentes, a situação mantem-se exatamente igual ao exposto ontem, pelo que agradeço que me indiquem uma alternativa para envio dos mails.

 

Obrigado. 

 

António Eduardo