Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2019 09:17 AM
Bom dia,
É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.
Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente:
Página temporariamente indisponível
Estamos a actualizar esta secção do site e não é possível apresentar a página pretendida. Por favor tente mais tarde.
Neste link https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html, depois de preencher tudo diz constantemente:
Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde
Agradeço a vossa atenção.
Obrigada.
em 11-10-2019 11:17 AM
Olá @marques_00
De momento o único formulário válido para o contacto, é o segundo link que indica.
Após teste, não verificámos qualquer erro, tendo sido possível o envio de um e-mail pelo formulário e recebido a resposta automática com a referência associada ao e-mail.
Pedimos que teste o acesso através de um outro browser de internet.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-10-2019 07:28 PM
Boa tarde @BrunoF_Vodafone
Se "De momento o único formulário válido para o contacto, é o segundo link..." porque que continuam a publicar mensagens com os links errados (o tal indicado por @marques_00 ), como nas respostas automaticas no Portal da Queixa?
Ja foi o assunto encaminhado ao departamento correspondente?
Ja foram alertados anteriormente sobre este e varios outros links a apontarem para paginas descontinuadas.
Dao uma muito ma imagem... nao so os links errados mas tambem o tempo que levam a corrigir, depois dos alertas aqui deixados pelos utilizadores do forum...
Ou estao a espera que algum utilizador com mais credios venha confirmar?
em 16-10-2019 04:20 PM
Boa tarde,
Contrariamete ao que diz esse formulário para envio dos mails não funciona, tentei hoje enviar 2 mails, experimentei com 3 browsers diferentes e em todos eles a resposta que surge é a mesma:
Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde
Resolveram por favor esta situação com urgência.
em 16-10-2019 05:22 PM
Olá @AntonioEduardo,
Após teste, não verificamos qualquer dificuldade no envio do formulário.
Pedimos que nos indique quais as opções escolhidas na opção "Qual é a sua questão?"
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-10-2019 08:28 PM
Olá Marta,
A opção para um mail foi: TV, Net e Voz, para o outro foi: Faturação e Pagamentos.
Obrigado.
António Eduardo
em 16-10-2019 09:23 PM
Olá @AntonioEduardo,
Agradecemos pelo o seu esclarecimento. Precisamos que nos indique a segunda opção escolhida, pois neste momento, por exemplo, testámos a opção TvNetVoz - Despistes de Problemas e funcionou.
Se tiver a possibilidade de nos esclarecer, agradecíamos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-10-2019 10:22 PM
Olá Marta,
A segunda opção escolhida no primeiro caso foi: VBox 4K, no segundo caso foi: Dúvidas e esclarecimentos.
Obrigado.
António Eduardo
em 16-10-2019 11:45 PM
Olá @AntonioEduardo,
Voltámos a testar e novamente não foram verificadas dificuldades (testado em 2 browsers).
Sugerimos que limpe o seu histórico de navegação e volte a testar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-10-2019 01:10 PM
Olá boa tarde,
Após mais várias tentativas feitas, através dos computadores de casa e do emprego e através de 3 browsers diferentes, a situação mantem-se exatamente igual ao exposto ontem, pelo que agradeço que me indiquem uma alternativa para envio dos mails.
Obrigado.
António Eduardo