Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Formulário para contacto com a Vodafone (email)

marques_00
Visitante Junior

Bom dia,

É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.

Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente:

Página temporariamente indisponível

Estamos a actualizar esta secção do site e não é possível apresentar a página pretendida. Por favor tente mais tarde.

Neste link https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html, depois de preencher tudo diz constantemente:

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

Agradeço a vossa atenção.

Obrigada.

Mostrar mais
35 RESPOSTAS 35
Dav1
Novo Utilizador

Boa tarde

Gostaria de saber como resolveu a situação pois eu neste momento não consigo enviar nada através do formulário da Vodafobe . Nem através do PC da Table nem pelo telemóvel .

Obrigado

Emanuel Lopes

Mostrar mais
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @Dav1,

Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.

Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Dav1
Novo Utilizador

Pode se ou não enviar mensagem escrita pela APP ?

Tudo muito complicado..

Desisto

Obrigado

Emanuel Lopes

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Não, e já respondemos à sua outra mensagem.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
alkibir
Novo Utilizador
Caro BrunoF_Vodafone, acho sempre absolutamente uma falta de respeito e até uma ofença à nossa integridade moral por parte da mioaria das operadoras de telecomunicações ao diyerem "Após teste, não verificámos qualquer erro, tendo sido possível o envio de um e-mail". a Vodafone principalmente faz isto. Agora tenho de ofender. Ou os senhores são BURROS, ou o que aprendeream é muito limitado, pior é se foram instruidos para dizer isso, porque isso é mesmo abuso de confiança e ofende os clientes que vos paga os salários através das nossas facrturas.
Se afirmamos que existe um problema no email o qual incidentemente e propositadamente até está escondido no vosso Site, é porquew o problema existe. Eu tenho esse problema desde Janeiro de 2020 pelo menos. Portanto não me venha o Senhor Bruno dizer que funciona, porque o seu computador não é o nosso, nem está ligado na emsma rede nem sujeito aos mesmos constregimentos colocados pela Vdoafone para minimizar possiveis contactos dos clientes. Na realidade, e perdoem-me a rudez, a vodafone comporta-se como burlões ao afastar constantemente os problemas dos clientes com uma panopia de comentários semelhanets ao seu. A lista é enorme. Se vendm um serviço cumpram as promessas do mesmo. Pago para aquilo que me impingiram na venda. Vão passear....
Mostrar mais
Dav1
Novo Utilizador
De acordo com tudo o que escreveu . Também informei várias vezes a VODAFONE que o serviço de envio de mensagens não estava a funcionar. Acontece que nestes últimos dias já consegui enviar através do mesmo PC que utilizei anteriormente . Lá devem ter reparado a situação . Agora há problemas com a TV nomeadamente com as gravações automáticas . Cumprimentos
Mostrar mais