cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Happy Days

CMM
Visitante Junior
Visitante Junior

Gostaria de saber se esta promoção é só para quem tem telemóvel vodafone. Tenho o serviço de casa e não visualizo nem consigo aderir.

6 RESPOSTAS 6

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CMM,

 

O programa Vodafone Happy é exclusivo para Clientes Vodafone, que poderá ser acedido através da App My Vodafone. Serão elegíveis os clientes com tarifário consumo (móvel, fixo e convergente), os clientes empresariais com tarifários de oferta pública de fixo, e os utilizadores de serviços empresariais de voz móvel da oferta pública.

 

Para serem elegíveis para usufruir das condições deste programa, os clientes Vodafone devem ter idade superior a 13 anos. Se for menor de 16 anos e quiser participar no Programa, deve consultar os seus pais ou titulares da responsabilidade parental.

 

Para aceder ao Vodafone Happy, deverá aceder a app My Vodafone » efetuar "login", ir em » "Os meus serviços" » e selecionar o número de acesso (número começado por "1"). Deste modo, irá visualizar a opção Happy. No primeiro acesso, terá de aceitar os termos e condições do programa.

 

Em caso de dificuldade, pedimos que nos envie um print screen ou um pequeno vídeo.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

CMM
Visitante Junior
Visitante Junior

No meu caso, não tendo móvel incluído no meu pacote, não tenho direito então?

Olá @CMM,

 

Tal como indicado na mensagem anterior, o Vodafone Happy é exclusivo para Clientes Vodafone, que poderá ser acedido através da App My Vodafone. Se tem um tarifário consumo, mesmo sendo fixo, poderá aceder ao programa. Sugerimos que leia atentamente este link, para saber como começar a usar o Vodafone Happy.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

CMM
Visitante Junior
Visitante Junior

Não me aparece o menu na aplicação. Tentei usar o Tobi e escolhi a opção aderir, mas aparece uma mensagem de erro de acesso ao serviço...

CMM
Visitante Junior
Visitante Junior

WhatsApp Image 2022-10-12 at 13.28.55.jpeg

Olá @CMM,

 

Precisa aceder "Os meus serviços" localizado no canto inferior esquerdo da tela do telemóvel, e selecionar o número de acesso (número começado por "1" - onde indica a sua morada). Deste modo, irá visualizar a opção Happy. 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone