cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Homepage passa sempre para as definições/gerir contas e serviços

GMShenmue
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, desde que o layout da página mudou para o actual última vez que tentei deve ter sido em agosto, que a minha homepage my vodafone muda sempre para a página das definições gerir contas e serviços passado uns 2 a 5 segundos, não importa o que eu faça vai sempre aí parar.

12 RESPOSTAS 12

Olá tenho o problema ''Homepage passa sempre para as definições/gerir contas e serviços'' no My Vodafone

Conforme indicado, para outros utilizadores com este problema, enviei mensagem privada com a informação pedida.

Bom dia,

Está thread já esta parada há uns meses, mas verifiquei hoje que tenho o mesmo problema.

Ao fazer login em qualquer browser (Chrome ou Safari) é sempre redirecionado para "Gestão de Serviços e Contas".

No entanto se entrar pela app (my vodafone), aparentemente o funcionamento é normal.

A sugestão de adicionar um favorito também não funciona porque quando tento entrar na área de personalização, acontece o mesmo, sou redirecionado para "Gestão de Serviços e Contas".

Existem funcionalidades que apenas estão disponíveis na versão web, por exemplo, verificar o estado de fidelização e datas.

Uma vez que não é um caso único, existe algum workaround para além de ter que  comunicar através de mensagem privada para um moderador?

Cumps.

Olá @micasoft

Sugerimos que limpe o histórico de navegação / dados e teste novo acesso.
Caso a dificuldade persista, necessitamos do envio da mensagem privada se possível com print / foto do erro / dificuldade.

Obrigado

Prag_Vodafone