Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2018 07:09 PM
Boa tarde, desde que o layout da página mudou para o actual última vez que tentei deve ter sido em agosto, que a minha homepage my vodafone muda sempre para a página das definições gerir contas e serviços passado uns 2 a 5 segundos, não importa o que eu faça vai sempre aí parar.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-04-2020 01:36 AM
Olá tenho o problema ''Homepage passa sempre para as definições/gerir contas e serviços'' no My Vodafone
Conforme indicado, para outros utilizadores com este problema, enviei mensagem privada com a informação pedida.
em 19-06-2021 09:06 AM
Bom dia,
Está thread já esta parada há uns meses, mas verifiquei hoje que tenho o mesmo problema.
Ao fazer login em qualquer browser (Chrome ou Safari) é sempre redirecionado para "Gestão de Serviços e Contas".
No entanto se entrar pela app (my vodafone), aparentemente o funcionamento é normal.
A sugestão de adicionar um favorito também não funciona porque quando tento entrar na área de personalização, acontece o mesmo, sou redirecionado para "Gestão de Serviços e Contas".
Existem funcionalidades que apenas estão disponíveis na versão web, por exemplo, verificar o estado de fidelização e datas.
Uma vez que não é um caso único, existe algum workaround para além de ter que comunicar através de mensagem privada para um moderador?
Cumps.
em 19-06-2021 11:11 AM
Olá @micasoft
Sugerimos que limpe o histórico de navegação / dados e teste novo acesso.
Caso a dificuldade persista, necessitamos do envio da mensagem privada se possível com print / foto do erro / dificuldade.
Obrigado
Prag_Vodafone