Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Homepage passa sempre para as definições/gerir contas e serviços

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, desde que o layout da página mudou para o actual última vez que tentei deve ter sido em agosto, que a minha homepage my vodafone muda sempre para a página das definições gerir contas e serviços passado uns 2 a 5 segundos, não importa o que eu faça vai sempre aí parar.

7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @GMShenmue 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Necessitamos que nos diga também o email de registo no My Vodafone. 


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

boa tarde, encontrome na mesma situação

Mostrar mais
Moderador

Olá @JvCe,

 

Sugerimos que abra a página My Vodafone num Browser diferente.

 

Caso a dificuldade se mantenha, indique-nos por mensagem privada o email associado, o número de telefone ou número de Conta associada para podermos analisar.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Não sei se tentaram fazer algo, mas contínuo com o mesmo problema, e preciso de pagar a ultima fatura, entre outras coisas, e nao consigo aceder ao my vodafone, visto que tiraram entretanto a aplicação dos tablets.
Mostrar mais
Moderador

Não realizámos qualquer verificação nem operação, uma vez que não nos enviou os dados solicitados.

 

 

Esta informação surge quando não tem definido um serviço como favorito, sendo necessário indicar um para que consiga prosseguir e assim, aceder aos resto do site. 
Pedimos que nos indique o email e os serviços associados ao My Vodafone.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde:

Informaram que, e passo a citar, "Esta informação surge quando não tem definido um serviço como favorito, sendo necessário indicar um para que consiga prosseguir e assim, aceder aos resto do site. "

Gostaria de saber onde poderei definir um favorito, pois esta opção não aparece.

Encontro-me na mesma situação, tal e qual outros utilizadores.

Entro no site e vai logo para a página de Gestão e Serviços, onde só aparecem as opções de adicionar um serviço ou conta e remover um serviço ou conta...

 

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @alexmhsilva,

 

Para alterar o número favorito, terá de ir ao menu Definições – Personalizar, surge uma lista onde poderá selecionar um dos números do seu portefólio e clicar em "Definir como favorito".

 

Contudo, para que possamos verificar indique-nos  por mensagem privada o seu número de conta ou telemóvel, nome do titular, morada, código-postal e o email associado à conta do My Vodafone.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais