Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2018 07:09 PM
Boa tarde, desde que o layout da página mudou para o actual última vez que tentei deve ter sido em agosto, que a minha homepage my vodafone muda sempre para a página das definições gerir contas e serviços passado uns 2 a 5 segundos, não importa o que eu faça vai sempre aí parar.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-11-2018 08:01 PM
Olá @GMShenmue
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Necessitamos que nos diga também o email de registo no My Vodafone.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 03-12-2018 12:56 PM
boa tarde, encontrome na mesma situação
em 03-12-2018 01:04 PM
Olá @JvCe,
Sugerimos que abra a página My Vodafone num Browser diferente.
Caso a dificuldade se mantenha, indique-nos por mensagem privada o email associado, o número de telefone ou número de Conta associada para podermos analisar.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 03-12-2018 04:30 PM
em 03-12-2018 05:40 PM
Não realizámos qualquer verificação nem operação, uma vez que não nos enviou os dados solicitados.
Esta informação surge quando não tem definido um serviço como favorito, sendo necessário indicar um para que consiga prosseguir e assim, aceder aos resto do site.
Pedimos que nos indique o email e os serviços associados ao My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-12-2018 03:40 PM
Boa tarde:
Informaram que, e passo a citar, "Esta informação surge quando não tem definido um serviço como favorito, sendo necessário indicar um para que consiga prosseguir e assim, aceder aos resto do site. "
Gostaria de saber onde poderei definir um favorito, pois esta opção não aparece.
Encontro-me na mesma situação, tal e qual outros utilizadores.
Entro no site e vai logo para a página de Gestão e Serviços, onde só aparecem as opções de adicionar um serviço ou conta e remover um serviço ou conta...
Obrigado
em 07-12-2018 04:03 PM
Olá @alexmhsilva,
Para alterar o número favorito, terá de ir ao menu Definições – Personalizar, surge uma lista onde poderá selecionar um dos números do seu portefólio e clicar em "Definir como favorito".
Contudo, para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada o seu número de conta ou telemóvel, nome do titular, morada, código-postal e o email associado à conta do My Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 22-11-2019 05:48 PM
boa tarde,a mim tambem passa o mesmo,alguem pode ajudar?obrigado.
em 22-11-2019 07:16 PM
Sugerimos a consulta do post da SaraM_Vodafone.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados do serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone