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Solução

Identificação do número via MyVodafone sem efeito no portal para obtenção dos Dados de Facturação

leivan
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Encontro-me neste momento no estrangeiro e pretendo obter os meus "Dados de Facturação" no formato difigal, mas no Portal é exibida a mensagem de "número não se encontra identificado".

 

Seguindo as instruções do TOBi, actualizei os meus dados pessoais via MyVodafone, mas mesmo assim no Portal continua a ser exibida a mesma mensagem de "número não identificado".

Por estrar no estrangeiro não consigo contactar o 16912.

 

Agradecia a vossa ajuda.

Cumprimentos,

LC

 

mensagem.png

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leivan

 

O registo de um número com os dados do titular poderá ser feito através do contacto para a linha de Apoio a Cliente 16912 como indicado na mensagem, ou em alternativa através de Chat, e-mail ou através de mensagem privada, sendo necessário o envio do número, pin inicial, nome completo, morada completa em portugal e o NIF.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone