Exmos senhores,
Sou o responsável pela gestão da conta de uma entidade (chamemos-lhe MinhEmpresa), mas o meu número está associado a uma outra conta da qual não sou gestor (chamemos-lhe OutrEmpresa). Estou a tentar obter faturas da MinhEmpresa.
Quando acedo ao My Vodafone, por defeito, vejo a conta da OutrEmpresa e não tenho qualquer forma de obter facturas da MinhEmpresa. Curiosamente quando um dos números da MinhEmpresa pede uma 2ª via de faturas (através do Tobi - um dos serviços mais frustrantes com que já trabalhei), sou notificado para aprovar o pedido. Quando tento pedir directamente faturas da MinhEmpresa, assume que estou a pedir facturas da OutrEmpresa e não tenho qualquer sucesso.
Para cúmulo do ridículo, quando aprovo o acesso às 2ªs vias, o utilizador consegue aceder a uma lista de facturas da MinhEmpresa. No entanto ao descarregar obtém um pdf de 0kb, vazio, corrupto e sem qualquer conteúdo.
Como consigo resolver isto falando com humanos?
Obrigado