cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de adicionar os serviços 3P no MyVodafone

atiroaturro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá não consigo adicionar os serviços contratados ao myvodafobe pois o número para qual me manda a SMS já não existe.
2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @atiroaturro,

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Enviado.