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Solução

Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde

CarlosGaspar19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No desktop entro bem, na APP myVodafone recebo esta mensagem. Não desaparece. Tive conta há muitos anos com o presente número de telemóvel mas agora subscrevi um serviço que não inclui telemóveis. Obrigado
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosGaspar19,

 

Essa situação poderá ocorrer uma vez que já não tem um telemóvel associado.

 

Fez o login através do e-mail e password?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Entro no myVodafone no PC. Não consigo entrar na APP.
O meu perfil deve ter uma confusão. Mas eu não a posso resolver.
Ainda por cima não concordo nem entendo nem acho que deva pagar para resolver um problema que não criei. Digam por favor como resolvo. Obrigado

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- e-mail associado ao My Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone