cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde

JRodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador
 
Boa tarde, no computador consigo entrar no myvodafone mas na APP não, aparece a mensagem "lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde". Tive conta há muitos anos com o presente número de telemóvel mas agora subscrevi um serviço que não inclui telemóveis. Aguardo feedback. Cumprimentos.
11 RESPOSTAS 11

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JRodrigues

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

filipecarapeto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Já há vários vezes que não consigo usar a app My Vodafone nem fazendo login com o meu nº nem com o meu email, é mostrada a seguinte mensagem 'Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde.".

 

Pelo browser consigo entrar na conta mas não consigo gerir a parte relativa ao meu telemóvel, é mostrada a seguinte mensagem "Lamentamos De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde".

***********

Olá @filipecarapeto,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_vodafone

Miguel-Almeida
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Também não consigo. Preciso do PIN e PUK do meu cartão, e justamente, quando mais preciso. O MyVodafone não funciona.
Omnia quærite in simplicitate cordis

@Miguel-Almeida

 

Enviámos-lhe uma mensagem privada.

 

Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Obrigado, pela atenção. Ficou resolvido.
Omnia quærite in simplicitate cordis

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite,

Também estou impossibilitado de aceder ao My Vodafone, tanto na app como no browser (pc e telemóvel).

 

youbunto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema. Impossibilitado de aceder ao My Vodafone no PC e ao clube Viva em ambos.

Olá @youbunto,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e e-mail MyVodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone