Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde

JRodrigues
Novo Utilizador

Boa tarde, no computador consigo entrar no myvodafone mas na APP não, aparece a mensagem "lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde". Tive conta há muitos anos com o presente número de telemóvel mas agora subscrevi um serviço que não inclui telemóveis. Aguardo feedback. Cumprimentos.
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @JRodrigues

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
filipecarapeto
Novo Utilizador

Bom dia,

Já há vários vezes que não consigo usar a app My Vodafone nem fazendo login com o meu nº nem com o meu email, é mostrada a seguinte mensagem 'Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde.".

Pelo browser consigo entrar na conta mas não consigo gerir a parte relativa ao meu telemóvel, é mostrada a seguinte mensagem "Lamentamos De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde".

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @filipecarapeto,

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Rute_vodafone

Mostrar mais
Miguel-Almeida
Super Visitante
Também não consigo. Preciso do PIN e PUK do meu cartão, e justamente, quando mais preciso. O MyVodafone não funciona.
Omnia quærite in simplicitate cordis
Mostrar mais
PedroF1981
Super Contribuinte

Boa noite,

Também estou impossibilitado de aceder ao My Vodafone, tanto na app como no browser (pc e telemóvel).

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Miguel-Almeida

Enviámos-lhe uma mensagem privada.

Pedimos que a consulte.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Miguel-Almeida
Super Visitante
Obrigado, pela atenção. Ficou resolvido.
Omnia quærite in simplicitate cordis
Mostrar mais