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My Vodafone

Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde

JRodrigues
Novo Utilizador
 
Boa tarde, no computador consigo entrar no myvodafone mas na APP não, aparece a mensagem "lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde". Tive conta há muitos anos com o presente número de telemóvel mas agora subscrevi um serviço que não inclui telemóveis. Aguardo feedback. Cumprimentos.
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7 RESPOSTAS 7
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @JRodrigues

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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filipecarapeto
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Já há vários vezes que não consigo usar a app My Vodafone nem fazendo login com o meu nº nem com o meu email, é mostrada a seguinte mensagem 'Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde.".

 

Pelo browser consigo entrar na conta mas não consigo gerir a parte relativa ao meu telemóvel, é mostrada a seguinte mensagem "Lamentamos De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde".

***********

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Rute_Vodafone
Administrador

Olá @filipecarapeto,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_vodafone

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Miguel-Almeida
Super Visitante
Também não consigo. Preciso do PIN e PUK do meu cartão, e justamente, quando mais preciso. O MyVodafone não funciona.
Omnia quærite in simplicitate cordis
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PedroF1981
Super Contribuinte

Boa noite,

Também estou impossibilitado de aceder ao My Vodafone, tanto na app como no browser (pc e telemóvel).

 

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BrunoF_Vodafone
Moderador

@Miguel-Almeida

 

Enviámos-lhe uma mensagem privada.

 

Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Miguel-Almeida
Super Visitante
Obrigado, pela atenção. Ficou resolvido.
Omnia quærite in simplicitate cordis
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