Criação
Resposta
Solução
em 16-02-2021 06:23 PM
em 16-02-2021 07:16 PM
Olá @JRodrigues
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Email MyVodafone
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-05-2021 05:13 AM - última edição em 21-05-2021 09:19 AM por Rute_Vodafone
Bom dia,
Já há vários vezes que não consigo usar a app My Vodafone nem fazendo login com o meu nº nem com o meu email, é mostrada a seguinte mensagem 'Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde.".
Pelo browser consigo entrar na conta mas não consigo gerir a parte relativa ao meu telemóvel, é mostrada a seguinte mensagem "Lamentamos De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde".
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em 21-05-2021 09:21 AM
Olá @filipecarapeto,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Email MyVodafone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_vodafone
em 18-01-2022 07:08 PM
em 18-01-2022 08:37 PM
em 18-01-2022 11:49 PM
em 18-01-2022 07:37 PM
Boa noite,
Também estou impossibilitado de aceder ao My Vodafone, tanto na app como no browser (pc e telemóvel).
em 27-06-2023 04:37 PM
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema. Impossibilitado de aceder ao My Vodafone no PC e ao clube Viva em ambos.
em 27-06-2023 05:00 PM
Olá @youbunto,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e e-mail MyVodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone