cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Login My Vodafone

sergioaugusto
Visitante Junior
Visitante Junior
Depois de várias tentativas (desde entrar com o nro de telemóvel, email; passando por limpar dados e cache, desinstalar e reinstalar a aplicação) continuo sem conseguir fazer login.

A aplicação reage como se fosse realizar o login mas depois retorna ao menu de login. Uso a aplicação, maioritariamente para controlar os dados móveis que ainda tenho e desta forma fica-me impossível fazer esse controlo.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergioaugusto 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade no login da App My Vodafone.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:

- os seus dados de cliente

- vídeo do erro

- data e hora da última tentativa

- marca e modelo do equipamento

- versão da App

- descrição e print screen do que acontece quando tenta o acesso pela versão web


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Já enviei a informação como pedida mas até ver ainda não obtive resposta

Olá @sergioaugusto,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone