cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Login da App Web MyVodafone não funciona

marco72
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O login da App Web MyVodafone não está a funcionar.

Será pelo facto de ter feito uma renovação de contrato (e ser considerado um novo contrato)?

 

PS: O pedido POST com url "https://my.vodafone.pt/bin/mvc.do/login/handler" dá o erro "500 Internal Server Error" - Remote address = 83.174.15.41:443

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @marco72,

 

Pedimos que teste o acesso através de outros browsers, e que verifique se é uma dificuldade geral ou apenas do site My vodafone. Aceda através dos seguintes links ao My Vodafone e fazendo o login através da página inicial do Site.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados: 

  • Qual o erro que surge?
  • Qual o browser e respetiva versão que utiliza?
  • Qual o Servidor de Internet que utiliza?
  • Qual o tipo de acesso à Internet que utiliza (cabo, adsl, etc...)?
  • Usa proxy? Usa antivírus? Se sim qual?
  • Usa firewall?
  • Já testou este tipo de acesso por outro computador? Se sim, conseguiu o acesso?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

O serviço já está a funcionar novamente.

(Não alterei absolutamente nada - deve ter sido um problema temporário nos vossos servidores)

Olá @marco72,

 

Obrigado, pelo feedback.
Caso tenha alguma dificuldade, não hesite em contactar-nos.


Continuação de bom dia.

Obrigado

Prag_Vodafone