cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Login no My Vodafone

bibs_06
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite!

Não consigo aceder ao My Vodafone. Já tentei todas as opções disponíveis: envio de SMS, login com e-mail, reposição de password... Até já tentei criar uma conta nova e não funciona.

Será que me poderiam ajudar, por favor?

Obrigada!
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bibs_06,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Temos uma dificuldade identificada em nossas apps que está a afetar o devido funcionamento.

 

A previsão para resolução total da situação para as 4h10 da manhã do dia 19 de janeiro.

 

Agradecemos pela compreensão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

eu tambem perdi acesso, criei um novo login e so aparece o meu numero os restantes nao !! tentei adicionar a conta diz que ja existe uma conta, peco para recuperar palabra passe e nao recebo email.

sagitario

Olá @sagitario1961,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular e o email de acesso ao My Vodafone. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone