Criação
Resposta
Solução
em 19-01-2023 12:46 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-01-2023 01:29 AM
Olá @bibs_06,
Lamentamos pelos transtornos.
Temos uma dificuldade identificada em nossas apps que está a afetar o devido funcionamento.
A previsão para resolução total da situação para as 4h10 da manhã do dia 19 de janeiro.
Agradecemos pela compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-07-2023 12:12 PM
eu tambem perdi acesso, criei um novo login e so aparece o meu numero os restantes nao !! tentei adicionar a conta diz que ja existe uma conta, peco para recuperar palabra passe e nao recebo email.
em 19-07-2023 01:40 PM
Olá @sagitario1961,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular e o email de acesso ao My Vodafone. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone