cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Login no My Vodafone

Menecucci
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Não consigo aceder ao My Vodafone. Já tentei todas as opções disponíveis: envio de SMS, login com e-mail, reposição de password, desinstalar o app.

 

Criei a conta e tentei associar um número, porém ficou dando problema, mas depois de um tempo recebi um alerta de que foi associado e então não consigo mais acessar o app, fica a aparecer o erro "Lamentamos, dificuldades em processar seu pedido, tente novamente mais tarde", já fazem 3 dias.

 

Será que me poderiam ajudar, por favor?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Menecucci 

 

Lamentamos pelas dificuldades sentidas com o acesso ao My Vodafone.

 

Para verificarmos o caso em sistema, pedimos, por favor, que nos envie o seu email de registo e número de telemóvel por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

marcolopespt
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde!

Para quando a resolução do LOGIN no MyVodafone, que continua a dar mau aspecto à Vodafone?

Relembro que, uma tentativa de LOGIN a no MyVodafone a partir do URL do fórum https://forum.vodafone.pt, resulta num ecrã totalmente desformatado!

Screenshot 2023-03-16 171435.png

Olá marcolopespt

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.

 

O erro que indica está já reportado e em acompanhamento pela área técnica. Contamos no entanto que seja resolvido muito em breve.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone