Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2019 12:14 AM
Boas noites
Ao entrar no site My vodafone e quando pretendo aceder aos meus produtos e serviços apenas aparece referência a um telemóvel sendo que tenho 2 tlm com tarifário Red e não faz qualquer referência ao pacote tv net voz.
Como posso consultar todos os meus conteudos.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-04-2019 01:32 AM
em 27-01-2020 04:04 PM
Boas tardes
Ao tentar adicionar outro serviço TV NET VOZ diz que essa conta já está registada, no entanto não consigo visualizar em nenhum lado.
Tenho 2 registos efectuados cada registo corresponde a um telemóvel, no entanto em nenhum desses registos aparece os conteudos da conta do serviço fixo (casa).
Quando tento fazer o registo com o numero da conta diz que essa conta já se encontra registada.
Como posso aceder à conta?
Obrigado
em 27-01-2020 05:09 PM
Olá @macau5m,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Email MyVodafone
Obrigado,
Rodolf_Vodafone