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Solução

Minutos

Barbrady2018
Visitante
Visitante
Boa tarde,
Alterei o meu tarifário para um Red 800Min com 500GB + aditivo de 2GB e agora na app não consigo ver os minutos usados. Apenas me aparece um botão com o símbolo de tráfego de dados e um avião com os 500MB e outro só com símbolo de dados e os 2GB. Já tentei ligar o 1294 e diz que o tarifário não permite saber essa informação. Como consigo saber quanto já gastei dado que a app já não o faz? Antes tinha os 500, mas minutos e não gigas num sitio, e onde dizia 2GB tinha 1GB, referente ao tarifário que tinha. Duas informações distintas, agora está a mesma informação mas separada e minutos não...
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá, 

 

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.

 

Sendo o plano RED não é possível validar os minutos através da app, apenas a internet, contudo temos a indicação que o plano em questão é compatível com o IVR 1294.

Sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Boa tarde novamente,
Já alterei o nickname e reeniciei o telefone.
O 1294 continua a dar informação que lamentam mas o meu tarifário associado ao número do qual estou a ligar não tem acesso a este serviço.

Olá @Barbrady2018

 

De modo a podermos verificar, necessitamos que nos valide o número de conta Vodafone associado, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone