Criação
Resposta
Solução
em 17-07-2018 12:30 PM
em 17-07-2018 01:16 PM
Olá,
Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.
Sendo o plano RED não é possível validar os minutos através da app, apenas a internet, contudo temos a indicação que o plano em questão é compatível com o IVR 1294.
Sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-07-2018 01:28 PM
em 17-07-2018 02:07 PM
Olá @Barbrady2018,
De modo a podermos verificar, necessitamos que nos valide o número de conta Vodafone associado, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone