Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2020 02:40 PM - última edição em 02-07-2020 02:55 PM por BrunoF_Vodafone
Boa tarde.
Tenho a conta ******** e, no dia 24.6.2020 15:04, recebi um e-mail da Vodafone com instruções de como associar o serviço com o ID: ******** e a respetiva chave de ativação. Tentei de diversas formas, não consegui. Surgia sempre «lamentamos, ocorreu um erro. Tente mais tarde».
Enviei, via formulário, um texto a solicitar ajuda a vodafone, recebi um e-mail a referir «A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 2730034. O seu pedido será respondido tão breve quanto possível.»
Isso foi a 25.6.2020, há uma semana e ainda não recebi qualquer resposta!
É este o serviço que a Vodafone presta? Uma semana depois e nem uma resposta?...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-07-2020 04:27 PM
em 08-07-2020 06:40 PM
Bom, aqui não surgiu nenhum texto a referir que fizeram algo, mas a verdade é que o serviço já aparece na minha conta.