cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone não funciona

jcristo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Tenho a conta ******** e, no dia 24.6.2020 15:04, recebi um e-mail da Vodafone com instruções de como associar o serviço com o ID: ******** e a respetiva chave de ativação. Tentei de diversas formas, não consegui. Surgia sempre «lamentamos, ocorreu um erro. Tente mais tarde».
Enviei, via formulário, um texto a solicitar ajuda a vodafone, recebi um e-mail a referir «A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 2730034. O seu pedido será respondido tão breve quanto possível.»

Isso foi a 25.6.2020, há uma semana e ainda não recebi qualquer resposta!

É este o serviço que a Vodafone presta? Uma semana depois e nem uma resposta?...

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jcristo

 

De forma a podermos verificar a situação, iremos necessitar que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- e-mail associado ao My Vodafone

- NIF associado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom, aqui não surgiu nenhum texto a referir que fizeram algo, mas a verdade é que o serviço já aparece na minha conta.