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My Vodafone

My Vodafone via browser sem conteúdo

SOLUCIONADO
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gibraltar
Contribuinte

Boa tarde,

 

Após log in no site My Vodafone aparece durante 3 segundos a primeira imagem em baixo (em que se vê que tenho os serviços associados) e logo de seguida sou reencaminhado para a segunda imagem e deixo de conseguir visualizar qualquer conteúdo. Mesmo que eu tente qualquer das opções/links disponíveis acontece sempre o que acabo de descrever.

Já testei em diferentes computadores, com diferentes browsers, limpando histórico e cookies, desativei bloqueadores de popups e conteúdo e anúncios, mas continuo sem conseguir consultar os meus serviços associados.

Já reportei a situação pela vossa ref 2-1U0J5W87 mas continuo sem solução nem contacto vosso para resolução.

Podem ajudar?

printscreen1.jpgprintscreen2.jpg

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17 RESPOSTAS 17
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @gibraltar,

 

Pedimos que efetue o login através do e-mail e tente novamente definir um favorito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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gibraltar
Contribuinte

Bom dia @Rodolf_Vodafone 

 

Como indiquei anteriormente, não consigo definir favoritos dado que ao aceder às definições e depois personalizar sou logo reencaminhado para a página da segunda imagem (no meu primeiro post) em que não aparece conteúdo.

Podem ajudar?

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gibraltar
Contribuinte

bom dia @Rodolf_Vodafone 

Continuo com o problema, podem ajudar?

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @gibraltar,

 

Encaminhámos a situação internamente, pelo que daremos feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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gibraltar
Contribuinte

Boa tarde @Rodolf_Vodafone 

 

Alguma novidade sobre a resolução desta situação?

 

Obrigado.

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @gibraltar,

 

Removemos todos os serviços do seu portefólio MyVodafone e voltámos a adicionar, pelo que a situação encontra-se resolvida.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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gibraltar
Contribuinte

Boa tarde,

Confirmo que neste momento ao entrar no My Vodafone já consigo visualizar corretamente todos os meus serviços.

 

Obrigado pela resolução.

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @gibraltar,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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