cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone via browser sem conteúdo

gibraltar
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

 

Após log in no site My Vodafone aparece durante 3 segundos a primeira imagem em baixo (em que se vê que tenho os serviços associados) e logo de seguida sou reencaminhado para a segunda imagem e deixo de conseguir visualizar qualquer conteúdo. Mesmo que eu tente qualquer das opções/links disponíveis acontece sempre o que acabo de descrever.

Já testei em diferentes computadores, com diferentes browsers, limpando histórico e cookies, desativei bloqueadores de popups e conteúdo e anúncios, mas continuo sem conseguir consultar os meus serviços associados.

Já reportei a situação pela vossa ref 2-1U0J5W87 mas continuo sem solução nem contacto vosso para resolução.

Podem ajudar?

printscreen1.jpgprintscreen2.jpg

17 RESPOSTAS 17

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gibraltar

 

Essa situação ocorre quando não tem um dos serviços como favorito em My Vodafone.

 

Deverá colocar o número de conta Vodafone ou o número móvel como favorito, na opção de gerir os meus serviços » personalizar, de forma a permitir o acesso.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

Não consigo definir favoritos dado que ao aceder às definições e depois personalizar sou logo reencaminhado para a página da segunda imagem (no meu primeiro post) em que não aparece conteúdo.

Podem ajudar?

Olá @gibraltar,

 

Sugerimos que efetue a limpeza da cache e/ou teste em outro browser, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_vodafone

Obrigado pelas sugestões, mas como indiquei logo no primeiro post já tentei com o mesmo resultado.
Agardeço ajuda.

Bom dia,

Continuo sem conseguir, alguém pode ajudar?

Obrigado.

Olá @gibraltar,

 

Para que possamos analisar, pedimos que nos indique o seu e-mail por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,
Enviei agora.

Boa noite,

Não recebi qualquer mensagem depois de ter enviado a mensagem privada.
Podem ajudar?

Boa tarde,

@Rodolf_Vodafone 

 

Continuo a aguardar algum tipo de resposta/ajuda desde que indiquei o meu email por mensagem privada.

 

Podem ajudar por favor?