Criação
Resposta
Solução
em 26-05-2021 05:50 PM
Boa tarde,
Após log in no site My Vodafone aparece durante 3 segundos a primeira imagem em baixo (em que se vê que tenho os serviços associados) e logo de seguida sou reencaminhado para a segunda imagem e deixo de conseguir visualizar qualquer conteúdo. Mesmo que eu tente qualquer das opções/links disponíveis acontece sempre o que acabo de descrever.
Já testei em diferentes computadores, com diferentes browsers, limpando histórico e cookies, desativei bloqueadores de popups e conteúdo e anúncios, mas continuo sem conseguir consultar os meus serviços associados.
Já reportei a situação pela vossa ref 2-1U0J5W87 mas continuo sem solução nem contacto vosso para resolução.
Podem ajudar?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-05-2021 07:19 PM
Olá @gibraltar
Essa situação ocorre quando não tem um dos serviços como favorito em My Vodafone.
Deverá colocar o número de conta Vodafone ou o número móvel como favorito, na opção de gerir os meus serviços » personalizar, de forma a permitir o acesso.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-05-2021 09:33 AM
em 27-05-2021 10:44 AM
Olá @gibraltar,
Sugerimos que efetue a limpeza da cache e/ou teste em outro browser, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Obrigada,
Rute_vodafone
em 27-05-2021 11:35 AM
em 30-05-2021 11:08 AM
em 30-05-2021 03:43 PM
Olá @gibraltar,
Para que possamos analisar, pedimos que nos indique o seu e-mail por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-05-2021 01:42 PM
em 04-06-2021 11:04 PM
em 09-06-2021 03:08 PM
Boa tarde,
Continuo a aguardar algum tipo de resposta/ajuda desde que indiquei o meu email por mensagem privada.
Podem ajudar por favor?