cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My vodafone no estrangeiro

matlas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Aguardo rececionar o sms com codigo de acesso ao MyVodafone e não recebo nada. Aguardo a receção de sms de colegas que sei que foram enviados e não recebo. Não estou contactavel por chamada. Não consigo entrar no MyVodafone. Sou Yorn e queria proceder ao carregamento semanal pelo MyVodafone e não consigo. Estou na Holanda e amanhã tenho de ter dados para cumprir com as minhas obrigações! Alguém me consegue explicar o que se passa. E tenho o sinal de rede no máximo.
12 RESPOSTAS 12

matlas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Aguardo resposta da Vodafone. A Vossa abstenção é de uma falta de respeito gravosa.

Com os melhores cumprimentos,

matlas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Continuo a aguardar resposta.

matlas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Uma vez que estive 4 dias sem comunicações, com o termino das Vossas responsabilidades presumivelmente dia 7 de fev, solicito que me informem dos direitos e compensações a que tenho direito. A emissão de credito no valor de 0.5€/dia seria aceite. Trata-se de uma contrapartida justa uma vez que quando me esqueço de carregar o telemóvel vocês cobram 50cent por dia.

Relembro, que este assunto já tinha iniciado debate iniciado noutro tópico, quando deixaram de responder.