cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My vodafone novo registo

Ordepsomel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite 

 

Tento fazer registo do meu serviço net voz no my vodafone que tenho no telemóvel associado ao meu número. 

 

Solicito ajuda relativamente a este problema. Tenho comigo carta com numero de conta e activação. 

 

Queria também saber a forma de pagar o serviço net voz para lá de pagamento multibanco (meu cartão mb foi cancelado e não pode ser usado). Pode se fazer através do my vodafone, pagamento por transferência bancária, ou outro meio? Obrigado

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ordepsomel

 

Tendo já recebido a chave de ativação, bastará fazer Login com email e password e depois clica onde diz "Adicionar conta ou serviço". Insere a conta e a chave recebida e o registo fica completo.

 

Sobre meios de pagamento alternativos, poderá fazer pelos serviço homebanking do seu banco, agente Payshop ou via Cartão de Crédito no My Vodafone. 

 

Obrigado,

JoãoR_vodafone 

Bom dia,

Não consigo adicionar nada ao my vodafone. O número está associado já de raiz, mas de resto não consigo adicionar mais nada. Quando tento fazer novo registo iz que o email já está associado. A outra opção de registo do número também não dá. Gostaria que fosse providenciado ajuda especificamente em relação a minha situação e poderei fornecer os dados necessários através de mensagem privada/chat. Obrigado

Olá @Ordepsomel,

 

Deverá associar a sua conta de cliente ao My Vodafone na opção Adicionar serviços, este processo deverá ser efetuado através da versão PC.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde, obrigado pela resposta.

 

Efectivamente, através do website havia entretanto logrado efectuar o registo e efectuar pargamento através de cartão de crédito.

 

Gostaria de afazer duas perguntas adicionais:

 

1. Como faço a adição deste registo no My Vodafone do meu telemóvel?

 

2. Da última vez que necessitei de assistência, necessitei fazê-lo através do 16912, não consegui fazer através do My Vodafone. Quando necessite de assistência, como poderei fazê-lo através do My Vodafone, e, preciso de ter o registo acima efectuado para usar este serviço?

 

Muito obrigado,

 

 

 

 

Olá @Ordepsomel,

 

Deverá associar a sua conta de cliente ao My Vodafone na opção Adicionar serviços, este processo deverá ser efetuado através da versão PC.

 

Para efetuar o pagamento das suas faturas através do seu equipamento móvel tem a possibilidade de o fazer através da App MB PHONE ou mesmo através da aplicação do seu banco.

 

Em caso de dificuldades pode contactar 16912 - linha de apoio ao cliente. Valor máximo €0,95 utilizando uma rede Vodafone ou contactar-nos por esta via. 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone