cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema ao recuperar a senha

YoZ
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Bloqueei a conta por não me lembrar da password, fiz o recuperar password e diz-me email inválido. 
Tentei fazer um novo registo e diz-me email em uso.

 

A que moderador posso mandar mensagem para corrigir esta situação?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @YoZ

 

O seu utilizador My Vodafone encontrava-se bloqueado devido às tentativas de acesso.

 

Efetuámos o desbloqueio, pelo que irá receber um e-mail para criar a nova password.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado. Não sei quanto tempo demora mas já passaram 20minutos e ainda não recebi email (já vi o spam).

 

Outra situação. Há 3 meses tive um problema e após despistes, pediram-me para ir trocar a box Arris a uma loja, e deram-me uma thomson com metade do tamanho mas esta bloqueia, reinicia-se do nada e muitas vezes dá problemas com as gravações. O problema original resolveu-se com reset de fábrica ao router, pelo que a troca da box foi indiferente.

É possivel trocar novamente por uma Arris?

 

Obrigado

@YoZ,

 

Recebemos a indicação que está a ocorrer uma dificuldade no reset da password do My Vodafone, motivo pelo qual não recebeu ainda o e-mail.

 

Contudo, como a conta foi já desbloqueada, poderá enviar um SMS gratuito para o 1551 com a palavra PASS

 

Relativamente à troca da Tv Box, será necessário verificar a questão junto da linha gratuita 16911.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone