Criação
Resposta
Solução
em 06-04-2020 07:42 PM
Boa tarde,
Bloqueei a conta por não me lembrar da password, fiz o recuperar password e diz-me email inválido.
Tentei fazer um novo registo e diz-me email em uso.
A que moderador posso mandar mensagem para corrigir esta situação?
Obrigado
em 06-04-2020 07:54 PM
Olá @YoZ
O seu utilizador My Vodafone encontrava-se bloqueado devido às tentativas de acesso.
Efetuámos o desbloqueio, pelo que irá receber um e-mail para criar a nova password.
Obrigado
Brunof_Vodafone
06-04-2020 08:21 PM - editado 06-04-2020 08:21 PM
Obrigado. Não sei quanto tempo demora mas já passaram 20minutos e ainda não recebi email (já vi o spam).
Outra situação. Há 3 meses tive um problema e após despistes, pediram-me para ir trocar a box Arris a uma loja, e deram-me uma thomson com metade do tamanho mas esta bloqueia, reinicia-se do nada e muitas vezes dá problemas com as gravações. O problema original resolveu-se com reset de fábrica ao router, pelo que a troca da box foi indiferente.
É possivel trocar novamente por uma Arris?
Obrigado
em 06-04-2020 10:50 PM
@YoZ,
Recebemos a indicação que está a ocorrer uma dificuldade no reset da password do My Vodafone, motivo pelo qual não recebeu ainda o e-mail.
Contudo, como a conta foi já desbloqueada, poderá enviar um SMS gratuito para o 1551 com a palavra PASS
Relativamente à troca da Tv Box, será necessário verificar a questão junto da linha gratuita 16911.
Obrigado
Brunof_Vodafone