Criação
Resposta
Solução
em 06-04-2020 12:37 AM
Boa noite
Tento fazer registo do meu serviço net voz no my vodafone que tenho no telemóvel associado ao meu número.
Solicito ajuda relativamente a este problema. Tenho comigo carta com numero de conta e activação.
Queria também saber a forma de pagar o serviço net voz para lá de pagamento multibanco (meu cartão mb foi cancelado e não pode ser usado). Pode se fazer através do my vodafone, pagamento por transferência bancária, ou outro meio? Obrigado
em 06-04-2020 01:48 AM
Olá @Ordepsomel,
Tendo já recebido a chave de ativação, bastará fazer Login com email e password e depois clica onde diz "Adicionar conta ou serviço". Insere a conta e a chave recebida e o registo fica completo.
Sobre meios de pagamento alternativos, poderá fazer pelos serviço homebanking do seu banco, agente Payshop ou via Cartão de Crédito no My Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_vodafone
em 06-04-2020 08:55 AM
em 06-04-2020 10:03 AM
Olá @Ordepsomel,
Deverá associar a sua conta de cliente ao My Vodafone na opção Adicionar serviços, este processo deverá ser efetuado através da versão PC.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 06-04-2020 12:16 PM
Boa tarde, obrigado pela resposta.
Efectivamente, através do website havia entretanto logrado efectuar o registo e efectuar pargamento através de cartão de crédito.
Gostaria de afazer duas perguntas adicionais:
1. Como faço a adição deste registo no My Vodafone do meu telemóvel?
2. Da última vez que necessitei de assistência, necessitei fazê-lo através do 16912, não consegui fazer através do My Vodafone. Quando necessite de assistência, como poderei fazê-lo através do My Vodafone, e, preciso de ter o registo acima efectuado para usar este serviço?
Muito obrigado,
em 07-04-2020 01:22 PM
Olá @Ordepsomel,
Deverá associar a sua conta de cliente ao My Vodafone na opção Adicionar serviços, este processo deverá ser efetuado através da versão PC.
Para efetuar o pagamento das suas faturas através do seu equipamento móvel tem a possibilidade de o fazer através da App MB PHONE ou mesmo através da aplicação do seu banco.
Em caso de dificuldades pode contactar 16912 - linha de apoio ao cliente. Valor máximo €0,95 utilizando uma rede Vodafone ou contactar-nos por esta via.
Obrigado,
Prag_Vodafone