E de lamentar eu estar a efetuar o pagamento da mensalidade do serviço TV NET e VOZ pela aplicação ligado via wi-fi do router em casa e me dar erro por 2x, passei para 3g+4g onde efetuo novamente o pagamento onde me diz com sucesso, tendo a aplicação atualizado me informado que me encontrava com credito. Pergunto eu como e possível efetuar 2x o pagamento na aplicação da fatura se depois do primeiro pagamento passa a zero normalmente não tendo valor a pagar. O mais interessante, ligo para o apoio onde me dizem que tenho que me deslocar a uma loja. Não entendo! Terei que sair prejudicado!? À custa de um erro que não é meu terei que ter custos? Afinal quem são os prestadores de serviços!? Já tinha pedido pra me trocarem o router em casa com muito custo lá o fizeram mas o problema preciste o que me diz que vem de fora. Estou a jogar nem a 4 metros do novo router e cai me a ligação ao jogo, isto constantemente. Encontro me muito descontente com a Vodafone. Penso seriamente passar numa loja mas sim para reclamar por escrito deste meu desagrado e terminar tudo que tenho para com vocês.
Cumprimentos
Filipe Botelho