cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My vodafone

FilipeBotelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E de lamentar eu estar a efetuar o pagamento da mensalidade do serviço TV NET e VOZ pela aplicação ligado via wi-fi do router em casa e me dar erro por 2x, passei para 3g+4g onde efetuo novamente o pagamento onde me diz com sucesso, tendo a aplicação atualizado me informado que me encontrava com credito. Pergunto eu como e possível efetuar 2x o pagamento na aplicação da fatura se depois do primeiro pagamento passa a zero normalmente não tendo valor a pagar. O mais interessante, ligo para o apoio onde me dizem que tenho que me deslocar a uma loja. Não entendo! Terei que sair prejudicado!? À custa de um erro que não é meu terei que ter custos? Afinal quem são os prestadores de serviços!? Já tinha pedido pra me trocarem o router em casa com muito custo lá o fizeram mas o problema preciste o que me diz que vem de fora. Estou a jogar nem a 4 metros do novo router e cai me a ligação ao jogo, isto constantemente. Encontro me muito descontente com a Vodafone. Penso seriamente passar numa loja mas sim para reclamar por escrito deste meu desagrado e terminar tudo que tenho para com vocês.
Cumprimentos
Filipe Botelho
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipeBotelho

 

Poderá ter existido duplicação de pedido de pagamento o que gerou pagamento em duplicado. 

 

Desde já, pedimos desculpa pelos transtornos causados. 

 

No entanto, esclarecemos que o valor ficará a ser favor e servirá para liquidar as faturas seguintes.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

O problema é que faz falta ao orçamento familiar foram 80€. Enfim. Amanhã estarei na loja no norte Shopping a reclamar e a pedir o cancelamento de tudos os serviços que me ligam a vocês