cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo fazer login

Afragoso8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi um SMS a dizer que os meus dados estão bloqueados pois ultrapassei o plafond, coisa que nunca aconteceu, tentei ir ao my Vodafone e não consigo fazer o login, pois o código por SMS nunca chega dentro do tempo limite. Não vejo a hora do meu contrato terminar.
2 RESPOSTAS 2

Afragoso8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Finalmente consegui entrar e o mais caricato é que tenho os dados completos... informação falsa!?

Olá @Afragoso8,

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu tarifário e o respetivo plafond.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone