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Solução

Não recebo mail para alteração de palavra pass e SMS falha o envio

Mag2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou a tentar alterar a palavra pass da minha conta MY Vodafone desde ontem sem sucesso, hoje aparece uma notificação de que a conta encontrasse bloqueada por tentativas de login mal sucedidas.

Já efetuei os passos recomendados mas não recebo mail para alteração da pass, nem o serviço por SMS se encontra a funcionar uma vez que aparece sempre falha de envio.

Como proceder?

Obg 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mag2,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço e o email utilizado.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone