Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2020 12:21 AM
Olá,
Perdoai-me a burrice, agradeço a vossa ajuda:
Se nos "Meus Produtos e Serviços", em "Os meus contratos", não constar nenhum contrato, isso significa que não tenho nenhum contrato convosco?
Obrigado,
em 02-04-2020 01:31 AM
Olá deusmelivre,
Muito provavelmente sim. Terá de ter a sua conta Vodafone associada à conta MyVodafone.
No entanto, para que possamos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-04-2020 10:20 AM
Olá @deusmelivre,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone