cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trocar e-mail

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde, 

Devido à Vodafone deixar de ter serviço de e-mail, necessito de trocar o e-mail no myvodafone, mas quando o tento fazer dá o erro de que já está a ser usado noutro perfil!!! como é que posso ultrapassar este erro?

Não sei a que perfil o sistema está a referir-se...

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joeman,

 

Tendo já a notificação com o endereço de e-mail em utilização, poderá ser solicitada uma nova password para recuperar esse acesso.

 

Poderá ainda remover os serviços do perfil com o e-mail Vodafone para adicionar ao outro perfil já existente. 

 

Contudo para podermos confirmar a possibilidade de recuperação da password, envie-nos uma mensagem com o endereço que pretende utilizar.

 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone