cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de carregamento via MB Way não saldado

daniela710
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite! Por volta da 00h16 fiz um carregamento de 20€ pela App My Vodafone através de MB Way. Durante o processo a App deu erro , mas depois de mais uma tentativa recebi a notificação para efetuar o pagamento por MB Way. Fiz o pagamento , recebi o comprovativo mas continuo sem receber o dinheiro e o meu saldo continua 0€. Já fiz isto anteriormente e o dinheiro nem 1 minuto demora a chegar ao saldo , desta vez fiquei sem o dinheiro e continuo sem comunicações por causa desse erro. Espero que possam resolver o problema o mais rápido possível , uma vez que foi um carregamento com um valor considerável. Obrigada
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @daniela710,

 

Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados.

Caso este prazo seja ultrapassado, pedimos que nos indique por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

Precisamos ainda de um comprovativo do carregamento onde esteja presente data e hora do carregamento, número carregado, entidade e referencia

(este poderá ser solicitado junto do seu banco)

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite , obrigada pela resposta!
Vou aguardar , mas acho muito estranho porque faço essa operação quase sempre e a operação no máximo demora 2 minutos.
O MB Way manda para o e-mail um comprovativo com esses mesmos dados , esse comprovativo não serve para o efeito ? Era desnecessário uma deslocação ao banco quando tenho um comprovativo com todas as informações que necessitam .