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Solução

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rafikfeio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Perdi o meu cartão com o PIN e PUK e tenho o telemóvel desligado.

 

Poderão enviar-me o PIN por email?

 

Obrigado,

Rafik Feio

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá rafikfeio,

 

Para que seja possível ajudarmos, por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, será necessário que nos envie por mensagem privada, número de conta, nome do titular bem como morada com código postal.

 

A Vodafone não dispõe de atendimento via e-mail. De forma a conseguir enviar-nos mensagem privada, deverá selecionar um dos moderadores e do lado direito surge a opção "Enviar mensagem privada".

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Como é que respondo por mensagem privada?

Olá @rafikfeio,

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone