Criação
Resposta
Solução
em 03-11-2022 07:01 PM
Olá,
Dentro do MyVodafone, acendo à Minha conta e navegando até ao Privacidade/Gestão de Permissões (https://www.vodafone.pt/portalprivacidade/gestao-permissoes.html) verifico que a esta página fica eternamente em carregamento como se pode ver abaixo:
Agradeço a resoluçao
Cumprimentos
em 03-11-2022 08:01 PM
Olá @pedroduarte_lam
Agradecemos o seu contacto.
Para resolução das dificuldades sentidas na página do portal da privacidade, pedimos, por favor, que limpe os dados de navegação e teste também noutro browser/navegador.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 04-11-2022 12:23 PM
Ola Susana,
Na altura ja' tinha usado vários browsers (Firefox, Brave e Chrome) e como todos acontece o mesmo. Limpei os dados de navegaçao e nao resolveu.
Cumprimentos
em 04-11-2022 02:36 PM
Olá pedroduarte_lam,
Não temos registo de dificuldades pelo que pedimos que volte a seguir os passos indicados.
Aguardamos feedback.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone