cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portal de Privacidade/Gestão de Permissões nao está a funcionar

pedroduarte_lam
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Dentro do MyVodafone, acendo à Minha conta e navegando até ao Privacidade/Gestão de Permissões (https://www.vodafone.pt/portalprivacidade/gestao-permissoes.html) verifico que a esta página fica eternamente em carregamento como se pode ver abaixo:

 

vodafone loading.png

Agradeço a resoluçao

Cumprimentos

 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroduarte_lam

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para resolução das dificuldades sentidas na página do portal da privacidade, pedimos, por favor, que limpe os dados de navegação e teste também noutro browser/navegador.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Ola Susana,

Na altura ja' tinha usado vários browsers (Firefox, Brave e Chrome) e como todos acontece o mesmo. Limpei os dados de navegaçao e nao resolveu.

 

Cumprimentos

 

Olá pedroduarte_lam,

 

Não temos registo de dificuldades pelo que pedimos que volte a seguir os passos indicados.

 

Aguardamos feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone