cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio da Vodafone Happy pede muitos dados e agendamento de entrega

CarolCoelho
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá.
Hoje rodei a roda da Vodafone Happy e aparentemente recebi um prémio:

"Ganhou uma Balança inteligente Amazfit
Acabou de ganhar uma balança inteligente Amazfit. Esperamos que esta surpresa torne o seu dia mais Happy!
Para receber o seu prémio, envie email para premioshappy@vodafone.com com a seguinte informação:
- Código do prémio
- Nº de contacto para entrega do prémio
- NIF
- Nome e apelido
- Morada
- Código Postal
Após envio do email, contactaremos para agendar o envio do prémio.
Pode rever o código de oferta no seu perfil na seção ‘As minhas ofertas’.".

No entanto, queria confirmar que isto está mesmo correto e é seguro. Já recebi alguns prémios da Yorn Shake It, e nunca tive que informar NIF e nem agendar o envio...
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarolCoelho,

 

Sim, o procedimento está correto.
É necessário enviar o email para premioshappy@vodafone.com com os seguintes dados: nome e apelido, código do voucher, NIF, Morada e código postal para recepção do prémio e nº de telemóvel de contacto para recepção do prémio.

 

A entrega é realizada na morada indicada no email. A transportadora envia uma mensagem a propor uma data em que será feita a entrega do prémio.
Se existir necessidade de alterar esta data, pode fazê-lo utilizando os meios indicados/disponibilizados na mensagem que foi enviada.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone